Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tiago pistola: cinco momentos em que o apresentador do BBB perdeu a calma

No jogo da discórdia desta segunda (12), Tiago Leifert fez grosseria com Fiuk, que 'escorregou' ao apontar quem não venceria o reality show

Por Da Redação 13 abr 2021, 14h28

“Fogo no parquinho” é uma das expressões favoritas de Tiago Leifert e, durante o BBB 21, muitas vezes é o apresentador quem coloca lenha na fogueira. Nesta segunda (12), durante o jogo da discórdia, o jornalista perdeu a paciência com Fiuk, que “sabonetou” ao ter que apontar um adversário que não venceria a edição.

+ Museu Nacional lança tour virtual por exposição sobre os primeiros brasileiros

“Não é assim que funciona. A pergunta é quem não vai ganhar… De certa forma, você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, Leifert mandou na lata enquanto o filho de Fábio Jr tentava ficar em cima do muro. “É difícil colocar palavras na minha boca”, rebateu o ator e cantor, servindo a torta de climão do momento. No entanto, Fiuk acabou admitindo que daria a plaquinha de “não ganha” para o capixaba Arthur.

+ Cientistas da UFRJ fazem alerta sobre presença de geosmina na água

VEJA Rio relembra outras quatro vezes em que Tiago Leifert ‘ferveu’ para cima dos brothers. Confira:

Treta do cigarro (1). 

No mês passado, quando Projota ganhou a prova do anjo e precisava escolher dois adversários para encarar o castigo do Monstro, Caio e Fiuk se afastaram para fumar. O apresentador não gostou nem um pouco da atitude dos brothers. “Fiuk e Caio, não era hora. Não é momento, né? Vocês conhecem o rito. O fazendeiro goiano e o artista logo se juntaram aos outros brothers, cabisbaixos.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Treta do cigarro (2).

Em outra prova do anjo, em fevereiro, ao descobrir que nem todos os competidores participariam do embate, Fiuk (sempre ele) perguntou a Tiago se, caso não fosse sorteado, poderia fumar um cigarro na área de prova. O apresentador se recusou a responder e se limitou a um “Ah, Fiuk”.

+ Depois do tombo: anúncio de série sobre Karol Conká gera chuva de memes

Vamos, Pocah.

Em um jogo da discórdia no início de abril, os brothers tinham que definir quem é o melhor e o pior jogador, além de quem joga sujo. A funkeira Pocah quase ‘amarelou’ ao precisar escolher quem levaria a flechada de “pior jogador”. Sem paciência, Tiago Leifert mandou a sapatada: “Eu não tenho a noite toda, Pocah! Sem pipocar, por favor”. A fluminense, que  queria flechar a si mesma, levou outra bronca do apresentador e acabou escolhendo Rodolffo como o pior estrategista da edição.

Seriedade.

Na prova do líder da semana passada, que coroou Caio, Tiago não gostou do clima descontraído entre os brothers. Segundo o apresentador, apenas o goiano e Arthur levaram a competição a sério. Na prova, semelhante a bocha, os participantes tinham que empurrar um disco no chão, acumulando pontos de acordo com a área em que o disco parava. A invertida serviu para que, no dia seguinte, Gilberto pedisse que os adversários levassem a sério a dinâmica de sorteio da prova do anjo. Ninguém curtiu muito a ‘palestrinha’ de Gil do Vigor.

 

Continua após a publicidade
Publicidade