Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Depois do tombo: anúncio de série sobre Karol Conká gera chuva de memes

Redes foram 'invadidas' por versões de documentários sobre outros brothers. Planta Faz Isso? seria o título de produção sobre Nego Di, por exemplo

Por Marcela Capobianco 12 abr 2021, 13h20

Já que é pra tombar… Karol Conká, após arranjar diversas tretas, desrespeitar colegas e ser eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos, está reclusa, longe das redes sociais.

Neste domingo (11), o Globoplay anunciou que, em 29 de abril, estreia A Vida Depois do Tombo, série documental que pretende redimir a rapper curitibana, mostrando como a artista se reconstruiu após o vexame no reality show da Globo.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A produção trará entrevistas não só com a cantora, que nas entrevistas pós-BBB assumiu os próprios erros, mas com familiares, amigos.

O anúncio da plataforma de streaming, imediatamente, motivou críticas – por que só Conká tem direito á redenção? – e a criação de diversos memes.

No Twitter e no Instagram, logo surgiram cartazes-fake de como seriam produções dedicadas a outros brothers e sisters já eliminados desta edição, como Nego Di (Planta Faz Isso?), Sarah (Combate ao Coronavírus) e Lumena (Biografia Não-Autorizada).

Confira:

+ Grupo Corpo comemora 46 anos com exibições de espetáculos no streaming

+ Campanha de vacinação contra a gripe no Rio começa na quarta (14)

Até quem ainda não saiu da casa mais vigiada do Brasil foi ‘homenageado’ pelos memes.

+ “Sinais de gravidade”: o último boletim médico do ator Paulo Gustavo

O fazendeiro Caio e seus cheques sem fundo também não passaram incólumes:

Continua após a publicidade
Publicidade