Tiago pistola: cinco momentos em que o apresentador do BBB perdeu a calma
No jogo da discórdia desta segunda (12), Tiago Leifert fez grosseria com Fiuk, que 'escorregou' ao apontar quem não venceria o reality show
“Fogo no parquinho” é uma das expressões favoritas de Tiago Leifert e, durante o BBB 21, muitas vezes é o apresentador quem coloca lenha na fogueira. Nesta segunda (12), durante o jogo da discórdia, o jornalista perdeu a paciência com Fiuk, que “sabonetou” ao ter que apontar um adversário que não venceria a edição.
+ Museu Nacional lança tour virtual por exposição sobre os primeiros brasileiros
“Não é assim que funciona. A pergunta é quem não vai ganhar… De certa forma, você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, Leifert mandou na lata enquanto o filho de Fábio Jr tentava ficar em cima do muro. “É difícil colocar palavras na minha boca”, rebateu o ator e cantor, servindo a torta de climão do momento. No entanto, Fiuk acabou admitindo que daria a plaquinha de “não ganha” para o capixaba Arthur.
+ Cientistas da UFRJ fazem alerta sobre presença de geosmina na água
VEJA Rio relembra outras quatro vezes em que Tiago Leifert ‘ferveu’ para cima dos brothers. Confira:
Treta do cigarro (1).
No mês passado, quando Projota ganhou a prova do anjo e precisava escolher dois adversários para encarar o castigo do Monstro, Caio e Fiuk se afastaram para fumar. O apresentador não gostou nem um pouco da atitude dos brothers. “Fiuk e Caio, não era hora. Não é momento, né? Vocês conhecem o rito. O fazendeiro goiano e o artista logo se juntaram aos outros brothers, cabisbaixos.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Treta do cigarro (2).
Em outra prova do anjo, em fevereiro, ao descobrir que nem todos os competidores participariam do embate, Fiuk (sempre ele) perguntou a Tiago se, caso não fosse sorteado, poderia fumar um cigarro na área de prova. O apresentador se recusou a responder e se limitou a um “Ah, Fiuk”.
+ Depois do tombo: anúncio de série sobre Karol Conká gera chuva de memes
Vamos, Pocah.
Em um jogo da discórdia no início de abril, os brothers tinham que definir quem é o melhor e o pior jogador, além de quem joga sujo. A funkeira Pocah quase ‘amarelou’ ao precisar escolher quem levaria a flechada de “pior jogador”. Sem paciência, Tiago Leifert mandou a sapatada: “Eu não tenho a noite toda, Pocah! Sem pipocar, por favor”. A fluminense, que queria flechar a si mesma, levou outra bronca do apresentador e acabou escolhendo Rodolffo como o pior estrategista da edição.
Seriedade.
Na prova do líder da semana passada, que coroou Caio, Tiago não gostou do clima descontraído entre os brothers. Segundo o apresentador, apenas o goiano e Arthur levaram a competição a sério. Na prova, semelhante a bocha, os participantes tinham que empurrar um disco no chão, acumulando pontos de acordo com a área em que o disco parava. A invertida serviu para que, no dia seguinte, Gilberto pedisse que os adversários levassem a sério a dinâmica de sorteio da prova do anjo. Ninguém curtiu muito a ‘palestrinha’ de Gil do Vigor.