Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Linda amizade: Tatá Werneck envia áudios todos os dias para Paulo Gustavo

'Quando você acordar, vai gostar', escreveu a atriz, que também faz frequentes correntes de orações para o humorista, intubado desde 21 de março

Por Cleo Guimarães 8 abr 2021, 13h25

Não basta pedir corrente de orações e postar mensagens emocionantes. Tatá Werneck também envia áudios para o amigo Paulo Gustavo todos os dias desde 13 de março, quando ele foi internado para tratar de complicações da Covid-19. “Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio inúteis”, escreveu a humorista no Instagram.

Covid-19: internações e mortes de idosos caem no Rio após vacinação

Paulo está intubado, em estado grave, e precisou ser submetido a terapia com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécie de pulmão artificial. Ele passou por transfusões e a família pede doações de sangue. Nada disso abala a fé e a confiança de Tatá.

Família de Paulo Gustavo faz campanha por doação de sangue para o ator

Cura. Ele está curado. Já começo a legenda assim porque assim será. Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada. Ele é alegria pura. Imaginem só coisas boas. Porque assim será. Peço um minuto do seu tempo para você imaginar Paulo com seus filhos no colo. Assim será”, publicou, sob uma foto.

Original da última letra de Tom Jobim e Chico Buarque é vendida por 30 000

Em outro trecho, ela se diz certa de sua recuperação e declara todo seu amor: “A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor Thales Bretas é total. Você verá seus filhos crescerem. Pausa para zoarem minha altura. Te amo tanto, meu amigo. Estou com saudade imensa. O Brasil inteiro tá rezando por você”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade