Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Olha ele! Seu Jorge radicaliza e aparece totalmente ruivo

Cantor anunciou seus planos para 2021 e ilustrou o texto com foto em que aparece de cabelos e barba em nova cor, mais puxados para o laranja

Por Da Redação Atualizado em 22 jan 2021, 12h11 - Publicado em 22 jan 2021, 12h09

Virou um clichê dizer que “ninguém sairá o mesmo” desta pandemia. Pelo menos no que diz respeito à estética, a máxima se aplica a Seu Jorge: ele surgiu ruivo em seu Instagram, num post em que detalhou, na legenda, seus projetos para 2021. Na imagem, ele aparece de cabelos e barba ruivos – numa tonalidade puxada mais para o laranja – com o peitoral à mostra, coberto parcialmente por um quimono estampado.

Regina Duarte quer saber: ‘Que diabos esta vacina está realmente fazendo?’

“Vocês devem estar se perguntando… O que será que o Black Service está preparando para esse ano? Bom, fico feliz que vocês fizeram essa pergunta. Vamos lá!”, anunciou, para em seguida contar que sua agenda inclui o lançamento de três filmes em que faz parte do elenco (Marighella, dirigido por Wagner Moura, Medida Provisória, com direção de Lázaro Ramos, e a biografia de Pixinguinha, por Denise Saraceni), além da nova temporada da série ‘Irmandade’, na Netflix.

Covid-19: curada, Marieta Severo pede que brasileiros abracem a vacina

Na música, os projetos incluem dois álbuns novos e, assim que a todos forem imunizados, shows presenciais com Alexandre Pires. “Bom, acho que falei bastante e agora fiquem bem e vamos estar bem juntos em um futuro breve e melhor se Deus quiser”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade