Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Covid-19: curada, Marieta Severo pede que brasileiros abracem a vacina

Em vídeo postado nas redes, atriz afirma ter sentido 'muito medo, pânico' enquanto esteve internada, e conta que só pensava na imunização

Por Cleo Guimarães 20 jan 2021, 13h13

O que passa pela cabeça de uma pessoa enquanto ela está no hospital, recuperando-se da contaminação pela Covid-19? No caso de Marieta Severo, seu foco nos oito dias em que esteve internada no Copa Star, na Zona Sul da cidade, foi nela – na vacina. “Eu só pensava nisso”, disse a atriz, de 74 anos, no vídeo que postou nesta terça (19), em suas redes. Nos 27 segundos de filmagem, Marieta fala sobre suas inseguranças e também faz campanha pela imunização.

Covid-19: Rio registra mais de 4 300 novos casos em 24 horas

“Eu sou Marieta Severo, atriz, e queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid-19. Falar do meu medo e do meu pânico e do que é passar por essa doença. Enquanto eu estava internada lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também”, finaliza.

Coronavírus: Vacina pra quê? Já é Carnaval nas ruas do Leblon; veja vídeo

Marieta começou a ter os sintomas do coronavírus (febre e dor de cabeça) no início de dezembro de 2020, durante as gravações da novela Um Lugar Ao Sol. Ao fazer o teste, recebeu diagnóstico de Covid-19 e desenvolveu uma pneumonia. A atriz Andréia Horta, do mesmo núcleo de Marieta na atração da Globo, também se contaminou. As gravações foram suspensas.

Continua após a publicidade
Publicidade