Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Regina Duarte quer saber: ‘Que diabos esta vacina está realmente fazendo?’

Atriz e ex-secretária de Cultura de Bolsonaro reforça a corrente dos negacionistas e usa suas redes para contestar a necessidade de imunização

Por Cleo Guimarães 21 jan 2021, 12h45

Atriz e ex-secretaria da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte deu um tempo nas postagens nostálgicas de fotos de família e de bichinhos fofos e usou suas redes nesta quinta (21) para publicar um comentário em que questiona a necessidade de vacinação contra Covid-19 no país.

Covid-19: curada, Marieta Severo pede que brasileiros abracem a vacina

“Isso [a vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, escreveu.

Coronavírus: ‘Não há nem cheiro de lockdown neste momento’, diz Paes

O post de Regina dividiu seus seguidores – muitos deles a apoiaram e chegaram a afirmar que não irão se vacinar, já que o vírus não existe e seria uma invenção dos chineses. Outros, no entanto, se exaltaram com o posicionamento da ex-namoradinha do Brasil, que estaria sendo irresponsável ao usar seu poder de influência desta maneira. “Regina, não se faça de idiota e não espalhe o negacionismo!”, escreveu um de seus “amigos” na rede. “É muita ignorância trazer este tipo de questionamento”, postou outro.

 

Continua após a publicidade
Publicidade