Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vrau! Samantha Schmütz dá uma ‘enquadrada’ em Gabriela Pugliesi

Atriz rebateu a influencer após ela afirmar que morte de Paulo Gustavo teria sido 'a vontade de Deus': 'Não foi isso não. Foi falta de vacina'

Por Da Redação 13 Maio 2021, 12h31

A intenção de Gabriela Pugliesi pode até ter sido boa, mas ao afirmar nas redes que a morte de Paulo Gustavo tinha sido por “vontade de Deus”, a influencer acabou irritando Samantha Schmütz. “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”, escreveu a atriz, uma das melhores amigas do humorista, morto em decorrência da Covid-19 no último dia 4 de maio.

Homenagem: Paulo Gustavo ganha maior honraria da Câmara do Rio

O texto de Gabriela, na íntegra, era este: “Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”.

BBB: Gil do Vigor terá um quadro no programa de Fátima Bernardes

Samantha, que no sábado (8) publicou um vídeo com críticas ao comportamento dos influenciadores digitais que não usam seu poder nas redes para apoiar a vacinação da população, entrou no espaço dos comentários para rebater a “influencer fitness” – e foi apoiada por muitos internautas.

O carioca sonha: Paes promete vacinar toda a população até outubro

Gabriela Pugliesi esteve no centro de outra polêmica há um ano, quando postou fotos e vídeos de uma festa que promoveu em sua casa, desrespeitando a quarentena. Na época, ela chegou a gritar, em direção à câmera: “Foda-se a vida!”. Depois de perder patrocínios e de ser “cancelada” por sua atitude, ela chegou a desativar seu Instagram por um período.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade