Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: Gil do Vigor terá um quadro no programa de Fátima Bernardes

TV Globo anunciou em suas redes a contratação do pernambucano, que optou por adiar os planos de fazer doutorado em Economia nos Estados Unidos

Por Da Redação 12 Maio 2021, 13h50

Ele já ganhou honrarias do governo de Pernambuco e da Prefeitura de Paulista, cidade em que cresceu. Também recebeu elogios de Boninho; do Banco Central, onde sonha em trabalhar; de Ana Maria Braga; de Xuxa; da Rainha da Inglaterra (ops, dela ainda não), e foi convidado a fazer PhD em Economia em duas prestigiadas universidades americanas.

BBB: Gil do Vigor no Banco Central? A possibilidade existe

Quarto colocado no BBB 21, Gilberto Nogueira – agora conhecido como Gil do Vigor -, agradeceu a todos e anunciou em suas redes seu destino profissional: foi contratado pela TV Globo, “de crachá e tudo”. “Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, escreveu. A Globo também postou em suas redes oficiais a notícia, ilustrada com um crachá de Gil – criado por computador, e igual ao de seus demais funcionários.

O vídeo de Paulo Gustavo que todos deveriam compartilhar

O economista passa a fazer parte do time de entretenimento da emissora, e terá um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes. No sábado (15), Gil vai participar do Altas Horas, onde deve dar mais detalhes de sua contratação.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade