Continua após publicidade

O vídeo de Paulo Gustavo que todos deveriam compartilhar

'Até chegar minha hora de vacinar eu já morri', diz, ao criticar demora na imunização e ironizar possíveis efeitos colaterais, disseminados por Bolsonaro

Por Da Redação
12 Maio 2021, 12h34

Logo depois da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, na noite desta terça (11), um vídeo do humorista começou a viralizar. Não se tratava de um filmete qualquer. Nas imagens compartilhadas por amigos próximos do ator, ele usa seu humor habitual (e um filtro especial) para fazer um discurso a favor da imunização, recheado de ironias às declarações do presidente Bolsonaro em relação a possíveis efeitos colateriais da imunização. “Eu tô louco pra tomar vaaaciiinaaaa! Vambora virar jacaré! Eu quero!”, diz.

Por que, em missa de sétimo dia, mãe de Paulo Gustavo emocionou e fez até rir

Morto em decorrência da Covid-19 no dia 4 de maio, Paulo enviou o vídeo a amigos antes de ser contaminado, claro – e já se mostrava ansioso e preocupado com a demora em ser imunizado. “Tem que dar autorização? Eu dou. O problema é meu. Aí a pessoa diz: Vai tomar vacina, vai virar viado. Eu já sou viado… Quando chegar essa vacina e chegar a minha hora, olha… Mas do jeito que está demorando, eu já terei falecido de morte natural. Tá demorando muito”. O vídeo foi compartilhado por pessoas próximas a Paulo, como as atrizes Regina Casé e Monica Martelli. Os números “21:12” são uma referência ao horário em que ele morreu. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.