Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O vídeo de Paulo Gustavo que todos deveriam compartilhar

'Até chegar minha hora de vacinar eu já morri', diz, ao criticar demora na imunização e ironizar possíveis efeitos colaterais, disseminados por Bolsonaro

Por Da Redação 12 Maio 2021, 12h34

Logo depois da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, na noite desta terça (11), um vídeo do humorista começou a viralizar. Não se tratava de um filmete qualquer. Nas imagens compartilhadas por amigos próximos do ator, ele usa seu humor habitual (e um filtro especial) para fazer um discurso a favor da imunização, recheado de ironias às declarações do presidente Bolsonaro em relação a possíveis efeitos colateriais da imunização. “Eu tô louco pra tomar vaaaciiinaaaa! Vambora virar jacaré! Eu quero!”, diz.

Por que, em missa de sétimo dia, mãe de Paulo Gustavo emocionou e fez até rir

Morto em decorrência da Covid-19 no dia 4 de maio, Paulo enviou o vídeo a amigos antes de ser contaminado, claro – e já se mostrava ansioso e preocupado com a demora em ser imunizado. “Tem que dar autorização? Eu dou. O problema é meu. Aí a pessoa diz: Vai tomar vacina, vai virar viado. Eu já sou viado… Quando chegar essa vacina e chegar a minha hora, olha… Mas do jeito que está demorando, eu já terei falecido de morte natural. Tá demorando muito”. O vídeo foi compartilhado por pessoas próximas a Paulo, como as atrizes Regina Casé e Monica Martelli. Os números “21:12” são uma referência ao horário em que ele morreu. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade