Clique e assine por apenas 4,90/mês

De Evidências a Billie Holiday: o que toca na playlist de Maria Bethânia

Cantora compartilhou seus gostos musicais a pedido da Casa Camolese, que vem divulgando playlists de artistas consagrados na quarentena

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 30 jun 2020, 11h16 - Publicado em 30 jun 2020, 10h44

Que tipo de som a diva Maria Bethânia escuta quando está em casa, em isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus? Podemos dizer que ela é bem é eclética.

Orgulho LGBT: veja quais são os filmes e séries mais buscados com a temática

Em sua playlist figuram desde Amy Winehouse, com Tears Dry on Their Own, ao jovem músico paulista Tim Bernardes, com a canção Recomeçar, passando pela estrela do jazz americano Billie Holyday, com Close To You, e finalizando com o hino dos karaokês brasileiros Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Maria Bethânia compartilhou os sons que vem ouvindo a pedido da Casa Camolese que, durante a pandemia, vem divulgando semanalmente no Instagram playlists para aquecer os corpos e os corações dos ‘quarenteners’.

O misto de bar e restaurante, no Jockey, Zona Sul do Rio, reabre nesta quinta (2), com mais mesas na área ao ar livre. A trilha sonora desta semana será assinada por ninguém menos que a Abelha Rainha da música brasileira.

+ Brincar de Viver é a música mais tocada de Maria Bethânia

Casa Camolese: estabelecimento que vem divulgando playlists de artistas na quarentena reabre nesta quinta (2) Divulgação/Divulgação

+ Angela Ro Ro pede ajuda financeira no Facebook

Continua após a publicidade

A lista dos favoritos da cantora, que fez no ano passado uma comentada temporada no Manouche, casa de shows no subsolo do restaurante, também reúne Rita Lee, com o hit Lança Perfume, Marisa Monte, com Aquela Velha Canção, Lenine (Universo na Cabeça do Alfinete), Fábio Jr. (Alma Gêmea) e a cantora de blues americana Big Mama Thornton, com  Sweet Little Angel.

Publicidade