Clique e assine por apenas 4,90/mês

Crise na cultura: Angela Ro Ro pede ajuda financeira no facebook

Cantora conta que não consegue vender suas lives e se queixa da falta de solidariedade dos amigos: "Gente que nunca pagou um centavo para ir aos meus shows"

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 19 jun 2020, 16h46 - Publicado em 19 jun 2020, 16h45

Se alguém duvidava da falência da cultura no país, aí vai mais uma forte evidência de que as coisas vão de mal a pior: com mais de 40 anos de carreira – seu primeiro show foi no Teatro Ipanema, em 1979 -, doze discos lançados e uma legião de fãs fiéis, Angela Ro Ro usou suas redes para anunciar que está em dificuldades financeiras e pedir ajuda. “Quem puder depositar apenas dez reais eu agradeço”, escreveu ela em seu Facebook, nesta sexta (19).

Post: o apelo da cantora em sua página no Facebook, publicado nesta sexta (19)

Com Queiroz preso, Rita Lobo vira a rainha da ironia no Twitter

Continua após a publicidade

Angela não atendeu aos telefonemas de VEJA RIO, mas enviou uma mensagem, na qual afirma que está bem de saúde, e que tinha a expectativa de ser ajudada pelos amigos, “gente que nunca pagou um centavo para ver os meus shows”. Ro Ro conta que o teor de sua mensagem fez com que “várias pessoas” pensassem se tratar de um post falso, desconfiando que sua conta teria sido hackeada. “Não foi, não. Eu escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como a Ivete Sangalo, e aquela que finge que é homossexual, a Daniela Mercury”. Ro Ro também revela mágoa com jornalistas (“só me destruíram”) e reafirma que está bem de saúde, “em paz e reclusa em Saquarema com quem mais amo: eu mesma”.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade