Continua após publicidade

‘Não casou, não?’: Maiara e Maraisa deixam Roberto Carlos em saia justa

No especial de fim de ano do Rei, que vai ao ar nesta sexta (23), Maiara quis saber se o cantor estava solteiro e chamou a mãe de sogra dele

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 dez 2022, 19h27 - Publicado em 23 dez 2022, 13h08

As cantoras Maiara e Maraisa deixaram Roberto Carlos em uma saia justa durante a gravação do especial de fim de ano do artista do Rio. Maraísa disse ser apaixonada pelo Rei e mandou: “Você não casou, não, né?”. Franzindo a testa, ele respondeu: “Ainda não… De novo, não.”

+ A nova casa de Sérgio Cabral, onde só o condomínio custa 3500 reais

Maiara, então, brincou: “Tem dois anos que ela está solteira. Me ajuda.” Roberto soltou uma gargalhada. Apontando para a plateia, Maraisa disse: “Minha mãe está aí. Sua sogra está aí presente.” O Rei riu novamente e mandou beijos para a mãe da cantora: “Oi, meu amor. Como vai, tudo bem?”. A plateia, a essa altura, estava às gargalhadas.

Compartilhe essa matéria via:

Continua após a publicidade

As irmãs cantaram com o ídolo Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, de Roberto, e Medo Bobo, sucesso das duas. Na época da gravação, Maraisa celebrou a conquista em seu Twitter: “Aos 14 anos de idade foi o nosso primeiro encontro com o rei, ele nos recebeu com todo carinho do mundo no camarim, naquele dia duas meninas profetizaram que um dia iriam gravar uma música com ele. Depois de 20 anos esse grande dia aconteceu…”, escreveu.

+ Jingle Bells, Jingle Bells: veja as músicas de Natal mais tocadas

O especial Roberto Carlos: Como é Grande o Meu Amor Por Você vai ao ar nesta sexta-feira (23), na Globo, a partir das 22h25, depois da novela Travessia. Além de Maiara & Maraisa, a atração contou com as participações de Raça Negra e Lucy Alves, a Brisa de Travessia. Haverá uma grande homenagem a Erasmo Carlos, amigo e parceiro do Rei, que sempre participava do programa e morreu em 22 de novembro.

Continua após a publicidade

+ Presidente da Fiocruz será a 1ª mulher a comandar o Ministério da Saúde

No ar há 48 anos, a atração de fim de ano vem ao longo tempo buscando ampliar seu público trazendo participações de novos artistas. Este ano, além dos cantores, a transmissão conta com os influenciadores John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.