Continua após publicidade

A nova casa de Sérgio Cabral, onde só o condomínio custa 3500 reais

Apart-hotel tem vista panorâmica para a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar, e conta com piscina, espaço fitness, SPA e saunas, entre outros luxos

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 dez 2022, 20h03 - Publicado em 22 dez 2022, 19h46

Libertado na última segunda (19), o ex-governador Sérgio Cabral foi morar em um apart hotel luxo, onde cumpre prisão domiciliar. O Residencial La Reserve, em Copacabana, oferece uma série de serviços, tem apartamentos com plantas que vão de 89 metros quadrados a 95 metros quadrados e só o condomínio sai em torno de 3500 reais.

+ Jingle Bells, Jingle Bells: veja as músicas de Natal mais tocadas

Próximo ao Posto 6 e vizinho do Forte de Copacabana, o edifício fica a cinco minutos a pé do Arpoador, com vista panorâmica para a Praia de Copacabana e para o Pão de Açúcar. O lugar conta com segurança privada, câmeras e porteiros 24 horas, área de lazer com piscina, bar de piscina, espaço fitness, SPA, saunas seca e a vapor, quadra de squash, sala de cinema, restaurante, salão de festas e espaço gourmet.

Compartilhe essa matéria via:

São seis apartamentos por andar e, por ser um apart hotel, o morador tem a opção de contratar serviços de arrumadeira, limpeza e lavanderia à parte.

+ Presidente da Fiocruz será a 1ª mulher a comandar o Ministério da Saúde

Um apartamento no prédio está à venda por 1,95 milhão de reais, mais condomínio e 4,6 mil reais anuais de IPTU. O imóvel tem características semelhantes à nova casa de Cabral, com sala com dois ambientes, hall de entrada, lavabo com armário, duas suítes com armários embutidos, banheiros com armários e ventilação e cozinha americana com armários.

Continua após a publicidade

+ Filme sobre Sérgio Cabral terá novos capítulos com soltura do ex-governador

A depender das regras que serão impostas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, que monitora os presos com tornozeleira eletrônica no estado, ele poderá usar as áreas comuns do prédio. De acordo com a CNN Brasil, o raio de deslocamento permitido, em geral, é de 150 metros. O o ex-governador foi morar sozinho e deve contar contratar uma empregada doméstica.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.