Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nada de política! Luciano Huck vai substituir Faustão no Domingão

"Não estaria retirando (a candidatura à presidência da República) porque nunca me lancei”, disse Huck a Bial nesta terça (15)

Por Da Redação Atualizado em 16 jun 2021, 13h14 - Publicado em 16 jun 2021, 13h12

O martelo foi batido. Luciano Huck não vai concorrer à presidência do Brasil e continuará no entretenimento: ele vai herdar as tarde de domingo de Faustão na TV Globo a partir do ano que vem.

+ Fernanda Torres recusa vacina da Fiocruz, mas volta atrás

A notícia foi confirmada pelo atual comandante do Caldeirão no Conversa com Bial desta terça (15), cerca de dois meses depois do anúncio de que Fausto Silva se mudará de mala e cuia para a Band em 2022.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco possível: nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando (a candidatura à presidência da República) porque nunca me lancei”, disse Huck a Bial.

Continua após a publicidade

+ Bares e restaurantes vão poder ocupar vagas de estacionamento com mesas

No entanto, o marido de Angélica ressaltou que a política está na mira para o futuro, quem sabe. “Não tenho desejo incontrolável pelo poder, mas tenho desejo incontrolável para ajudar. Gosto do debate”, pontuou o apresentador paulista.

+ Juliette se torna a rainha do engajamento no Brasil

Huck completa 50 anos em setembro. Está na Globo desde 2000, à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado. Ele começou como colunista social no jornal da Tarde, de São Paulo, e foi locutor da Jovem Pan. Na TV, passou por CNT e Band. Ele fez sucesso, com o programa H, ao lançar as sex symbols Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado), na virada da década de 90 para os anos 2000.

A grande dúvida é, agora, sobre quem vai ganhar um programa nas tarde de sábado da Globo. Nomes como o de Adriane Galisteu, Eliana, o da ex-BBB Ana Clara e André Marques estão cotados para o posto, mas não há nada garantido.

Continua após a publicidade
Publicidade