Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Futebol: Neymar cede aos apelos e vai de moicano para jogo da Champions

Fãs fizeram campanha pela internet dando apoio ao jogador e pedindo a volta de seu antigo visual; assunto é o mais comentado no Twitter nesta quarta (12)

Por Cleo Guimarães 12 ago 2020, 11h36

Fãs de Neymar começaram na tarde desta terça (11), uma campanha para demostrar sua adoração pelo jogador na véspera do jogo do Paris Saint-Germain contra o Atalanta, da Itália, pelas Quartas de Final da Champions League. Em sua “invasão” às redes sociais, “Neymarzettes” pediram que todos os seus admiradores substituíssem suas próprias fotos de perfil pela do atacante na época em que usava o cabelo com corte moicano.

Websérie vai narrar o cotidiano dos cariocas durante a quarentena

Também fizeram um apelo: que ele voltasse a adotar o visual – o jogador lançou a moda e ajudou a consagrar esse estilo no mundo do futebol (não esqueçamos Leo Moura).

Febre e calafrios: Camila Pitanga e a filha testam positivo para malária

Para os fãs, Neymar fica “imparável” quando usa o cabelo assim. “Brabo”, “pistola” e “monstro” são outro adjetivos frequentes associados a Neymar-de-cabelo-moicano.

Continua após a publicidade

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O jogador é o assunto mais comentado do Twitter no país nesta quarta (12), e fez um post pela manhã anunciando que atenderá aos pedidos de seu fã-clube. Ele já tinha feito o mesmo corte, também depois de uma campanha na internet, antes da final no PSG contra o Saint-Etienne, em julho, pelo campeonato francês. A partida entre Paris Saint-Germain e Atalanta acontece em Lisboa nesta quarta (12), às 16h (horário do Brasil).

Coronavírus: praia com lugar marcado começa por Copacabana

Continua após a publicidade
Publicidade