Continua após publicidade

Filho de Gal é influenciado por namorada, afirma defesa de Wilma Petrillo

Empresária acredita que a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani estaria manipulando o jovem e pede na Justiça que ele passe por perícia psicossocial

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 abr 2024, 16h16
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois de afirmar ao Fantástico acreditar que Gabriel Penna Burgos Costa, filho de Gal Costa, estaria sendo manipulado pela namorada, bem mais velha que ele, a empresária Wilma Petrillo, que busca o reconhecimento de uma união estável com a cantora na Justiça, quer que o jovem passe por perícia psicossocial.

    Publicidade

    A advogada de Wilma, Vanessa Bispo, contou ao jornal O Globo ter protocolado o pedido na segunda (1º). O motivo da perícia, ela explicou, é o fato de o Gabriel ter dito e despois desdito em juízo que a mãe e Wilma, a quem tratava por “madrinha”, formavam um casal.

    Publicidade

    +

    Publicidade

    “E também pela possibilidade de ele estar em uma situação de vulnerabilidade. Ele é um jovem de 18 anos recém-completos que saiu de casa e está vivendo sob a influência absoluta da namorada de 50 anos de idade, o que preocupa muito a Wilma”, garantiu Bispo. “Conversamos com o psiquiatra dele e entendemos que ele pode estar muito vulnerável.”

    Publicidade

    Wilma revelou à Folha de S. Paulo que a namorada de Gabriel é fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, quase trinta anos mais velha. Segundo a empresária, ela é mãe de uma ex-namorada do rapaz, uma amiga de escola com estava com ele quando Gal ainda era viva, que a web aponta ser a jovem Lu Tonani.

    Compartilhe essa matéria via:

    Ainda segundo Petrillo, Durante uma briga do então casal, a mãe da menina teria dito a Gabriel que descobriu em um centro espírita ter sido amante dele em uma encarnação passada. Eles, então, começaram a namorar, em setembro do ano passado.

    Publicidade

    “Essa tal da Daniela é uma mulher horrorosa, pavorosa, medonha, de dar medo”, disse, ainda, a empresária. Segundo ela, a fonoaudióloga era casada, e seu marido apareceu algumas vezes na casa onde Wilma e Gabriel viviam, xingando o jovem.

    +

    Publicidade

    Ao UOL, Luci Vieira Nunes, advogada do rapaz, afirmou que a namorada dele “é uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros” e, por isso, “não precisa da herança minguada” do filho de Gal Costa.

    Segundo informações divulgadas pelo portal IG, o nome de Daniela aparece na ação em que Gabriel questiona o vínculo da mãe com Wilma Petrillo. De acordo com o documento, a fonoaudióloga emprestou dinheiro a Wilma em 2023, quando Gabriel ainda era menor de idade. Na época, a empresária teria dito que não tinha como com os custos de estudos de alimentação e saúde do jovem.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    +

    Publicidade

    Daniela também atestou perante a Justiça a união estável de Wilma com Gal, assim como Gabriel, que, na época, era menor de idade. A defesa do jovem pede a anulação de ambas, afirmando que a empresária omitiu deles seus objetivos com o pedido de reconhecimento da união estável.

    Wilma fez Daniela assinar o documento sem revelar sua real intenção, alegando que o fazia apenas para requerer a guarda de Gabriel com 17 anos, de maneira que Daniela, preocupada com o bem-estar do herdeiro, prestou seu depoimento escrito, que foi utilizado por Wilma em juízo, em ato contrário à boa-fé”, afirma a defesa.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.