Criança é atacada por pitbull e salva pela própria mãe em Santa Teresa
Tutor do animal assinou um termo de lesão corporal culposa, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e porte de arma
Uma criança de 7 anos de idade foi atacada por um pitbull no domingo (12), em Santa Teresa. Agatha Brenda voltava de um passeio com a mãe, Rosilda dos Santos, quando foi surpreendida pelo cão que se desvencilhou do tutor e, sem focinheira, obviamente, a mordeu em quatro partes do corpo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A menina foi mordida no peito, na cintura, nas costas e nas nádegas. Ela foi socorrida pela mãe e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, de onde teve alta nesta terça (14).
Segundo uma reportagem do jornal O Globo, após o ataque, algumas pessoas que passavam pelo local se revoltaram com o dono do animal, que voltou ao local do ataque com uma faca.
+ Justiça dá cinco dias para Claudio Castro esclarecer situação financeira da SuperVia
Policiais militares do batalhão da Praça da Harmonia, também no Centro, faziam patrulhamento na região e foram acionados para deter o homem, que teve a faca apreendida.
+ 7 filmes para celebrar o rebelde Paulo César Pereio, morto aos 83 anos
Na delegacia, foi assinado um termo por lesão corporal culposa, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e porte de arma. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.