“O Natal foi estragado pelo ano dela”, diz Porchat após piada sobre Gkay
Influenciadora se disse humilhada por comentário de humorista durante a premiação Melhores do Ano na Globo, mas ele nega que a tenha ofendido
Fabio Porchat resolveu se manifestar sobre a polêmica com Gkay. A influenciadora se ofendeu com uma piada feita pelo humorista na premiação Melhores do Ano, exibida no último Domingão, na Globo, e disse em suas redes que saiu da sala para chorar quando viu o momento pela TV. O humorista rebateu as acusações da paraibana e disse que Gkay na verdade ficou chateada por um acúmulo de situações ruins em sua vida neste ano.
+ Quatro meses após partida de Jô Soares, causa da morte é revelada
É sobre isso, Ronnie! pic.twitter.com/Xo6CwEvhQT
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 27, 2022
Durante uma homenagem a Jô Soares, morto em agosto deste ano, Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?”. A apresentadora emendou: “O que eu vou fazer?”. Porchat seguiu: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”. O comentário fez referência à entrevista de Gkay a Tatá no Lady Night no mês passado, que rendeu muitas críticas à paraibana.
O apresentador do Que História é Essa, Porchat? argumentou que a influenciadora ficou chateada por um acúmulo de coisas. “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. A Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram… Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela…”, enumerou.
+ O esquenta para o BBB 23 segue a todo vapor com mais um spoiler de Boninho
Porchat reafirmou que seu comentário não teve problema algum. “A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.”
+ ‘Não casou, não?’: Maiara e Maraisa deixam Roberto Carlos em saia justa
Porchat, que está de férias, contou ter aprendido uma lição: ele tem que se pronunciar. “Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros.’ Só isso, ponto final.”
+ A nova casa de Sérgio Cabral, onde só o condomínio custa 3500 reais
O humorista e apresentador afirmou que, como ele não havia falado sobre o episódio, a visão de Gkay dominou o debate. “Mas como eu não me pronunciei, a narrativa foi toda para o lado em que: ‘Coitada da Gkay, tadinha dela que foi humilhada e foi chorar num canto. Você é um monstro, Fabio, que brinca com a morte.’ Então, estou aqui para tentar pegar a narrativa de volta.”
+ Presidente da Fiocruz será a 1ª mulher a comandar o Ministério da Saúde
No último domingo (25), quando a premiação foi ao ar (ela foi gravada no dia 16), Gkay se manifestou em suas redes. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, escreveu. “Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver, porque não quero estragar o Natal dela”, emendou.
to cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na vdd to exausta, pq eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agr até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro
— GKAY (@gessicakayane) December 25, 2022
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui