Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Já com data de despedida na Globo, Marcos Mion ‘felizão’ vira meme

Apresentador fica até o Natal na emissora, depois vai para o Multishow; fotos dele beijando o crachá e brindando com Boninho viralizaram

Por Da Redação Atualizado em 20 ago 2021, 11h22 - Publicado em 17 ago 2021, 18h32

A julgar pelo que se vê na TV e nas redes sociais, há um ser humano em estado de euforia no país  atualmente. Ele atende por Marcos Mion e o motivo de tanta felicidade é o contrato assinado pelo apresentador com a Globo – Mion, na verdade, fará parte do elenco do Multishow, que pertence ao grupo de comunicação.

Entre o “Vipão” e o “Vipinho”: Rock in Rio terá camarote mais ‘modesto’

Antes de migrar para a TV fechada, ele vai passar quatro meses e meio apresentando o Caldeirão, aos sábados, no lugar de Luciano Huck. Mion estreia no próximo dia 4 de setembro e se despede da atração na tarde de Natal, no dia 25 de dezembro.

Meteorologia: calor reaparece e temperaturas podem passar dos 30ºC no Rio

Desde que seu nome foi anunciado oficialmente pela Globo, o apresentador passou a comemorar publicamente seu novo trabalho – sempre daquele jeito engraçado e espontâneo. Já posou fazendo tim-tim com taça de champanhe junto a Boninho, ao lado da estátua de Roberto Marinho, beijando o crachá, festejando em família, e mostrou os bastidores de sua participação nos programas de Fátima Bernardes (que ele chama de “Fatimona”) e Tatá Werneck.

Continua após a publicidade

Coronavírus: ‘Já deu tudo certo’, diz Zeca Pagodinho, cada vez melhor

Para a gravação do Lady Night, aliás, ele usou sua roupa de gala – ou melhor, um ‘Red October”, o tênis mais raro e caro de sua coleção, criado pelo rapper Kanye West. O pisante estava embalado a vácuo e nunca foi usado – não que ele tenha pagado este valor, mas um modelo igualzinho ao seu foi leiloado por R$ 39 milhões em 2014.  “Esperei a ocasião certa para estrear este tênis“, anunciou Mion, sem medo de ser feliz – literalmente.

Radar: novas pizzas no Gero Panini, jantar imperial em Petrópolis e mais

Além dos posts e participações eufóricas, ele também se pronunciou oficialmente sobre o bom momento na carreira e assumiu: vive “um sonho “. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado“, disse o apresentador, que começou na própria Globo, como ator, em 1999. Ele atuou no programa de Sandy & Junior. Como apresentador, teve passagens marcantes pela MTV, Band e TV Record.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade