Clique e assine com até 65% de desconto

Coronavírus: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é intubado

Cantor de 68 anos contraiu o vírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea, há dois meses, e está internado no hospital Copa D'Or

Por Da Redação 4 nov 2020, 16h02

Vocalista da banda Roupa Nova há 40 anos, Paulo Cesar Santos, o Paulinho, está internado no Copa D’Or com Covid-19. Ele foi intubado e seu quadro inspira cuidados. O cantor, de 68 anos, passou por um transplante de medula para tratar de um linfoma há dois meses e foi infectado pelo coronavírus.

‘Me deu engulhos’, diz Andréa Pachá, sobre audiência de Mari Ferrer

O sexteto divulgou uma nota oficial em que passa informações sobre seu estado de saúde, agradece a torcida dos fãs e pede orações:

Massagista abusa de cliente e se justifica: ‘Sou homem! Isso acontece’

“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade