Clique e assine por apenas 4,90/mês

Coronavírus: juiz Marcelo Bretas recebe alta após dez dias internado

Responsável pelos mandados da operação que prendeu o ex-presidente da Alerj Paulo Melo e o empresário Mario Peixoto, ele anunciou no Twitter a recuperação

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 15 Maio 2020, 23h26 - Publicado em 15 Maio 2020, 18h20

Responsável pelas ações judiciais da Operação Lava Jato no Rio, o juiz Marcelo Bretas já está recuperado da contaminação pela Covid-19, que o manteve internado – em estado considerado estável – por dez dias, numa clínica particular da Zona Sul do Rio. Nesta sexta-feira (15), ele postou em sua conta no Twitter um agradecimento aos que torceram por sua melhora.

Coronavírus: Dez novas regras para a malhação nas academias pós-pandemia

“Agradeço por todas as mensagens alusivas ao meu restabelecimento da #covid19. Muito obrigado”, escreveu, e incluiu logo em seguida um emoji com as duas mãos em prece: A postagem terminava com uma citação bíblica: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; … quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus” (Isaías 43:2-3). Bretas foi o juiz responsável por autorizar os mandados judiciais da Operação Favorito, que prendeu o ex-presidente da Alerj Paulo Melo, e o empresário Mario Peixoto, na quinta-feira (14).

Coronavírus: Bolsonaro pressionou Teich para decretar isolamento vertical

Para assinar Veja Rio clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade