Coronavírus: juiz Marcelo Bretas recebe alta após dez dias internado
Responsável pelos mandados da operação que prendeu o ex-presidente da Alerj Paulo Melo e o empresário Mario Peixoto, ele anunciou no Twitter a recuperação
Responsável pelas ações judiciais da Operação Lava Jato no Rio, o juiz Marcelo Bretas já está recuperado da contaminação pela Covid-19, que o manteve internado – em estado considerado estável – por dez dias, numa clínica particular da Zona Sul do Rio. Nesta sexta-feira (15), ele postou em sua conta no Twitter um agradecimento aos que torceram por sua melhora.
Coronavírus: Dez novas regras para a malhação nas academias pós-pandemia
“Agradeço por todas as mensagens alusivas ao meu restabelecimento da #covid19. Muito obrigado”, escreveu, e incluiu logo em seguida um emoji com as duas mãos em prece:
A postagem terminava com uma citação bíblica: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; … quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus” (Isaías 43:2-3). Bretas foi o juiz responsável por autorizar os mandados judiciais da Operação Favorito, que prendeu o ex-presidente da Alerj Paulo Melo, e o empresário Mario Peixoto, na quinta-feira (14).
Coronavírus: Bolsonaro pressionou Teich para decretar isolamento vertical
Para assinar Veja Rio clique aqui
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Alta performance para a gastronomia profissional
Dia Nacional do Samba celebra passado, presente e futuro da música





