Clique e assine por apenas 3,90/mês

Cauã Reymond: ‘soltinho’ na internet durante a quarentena

Ator vem usando as redes sociais durante o isolamento para mostrar sua rotina e interagir com quem admira: 'É um jeito de lidar com a minha inquietação'

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 22 Maio 2020, 19h07 - Publicado em 1 Maio 2020, 08h00

A fama de discreto e reservado de Cauã Reymond está ficando abalada nesta quarentena. Um rápido passeio por sua conta no Instagram mostra o ator deitadão na rede, abraçando a filha, Sofia, lavando louça, malhando no jardim. Isso sem falar nas lives. Em menos de um mês, bateu papos virtuais com profissionais de diferentes perfis, como o campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira e o filósofo Mario Sergio Cortella — “um cara muito lúcido e muito fofo”.

“Conversar com pessoas que me interessam foi um jeito que encontrei para lidar com a minha inquietação”, explica. No mais, Cauã passa o tempo vendo filmes com Sofia e a mulher, Mariana Goldfarb, e lendo — muitas vezes em voz alta, em algum cantinho da casa. “Isso me ajuda no trabalho de ator”, afirma. Por falar em trabalho, a pandemia acabou por adiar o lançamento do filme Piedade, que lhe rendeu o prêmio de melhor coadjuvante no Festival de Brasília. Sim, é o longa em que seu personagem e o de Matheus Nachtergaele fazem aquilo-mesmo-que-você- está-pensando. “Foi superfácil”, resume. “A gente estava nu e eu falei: ‘Tudo certo? Vamos?’. E fomos.”

Marisa Monte: coronavírus na família e isolamento atrasam novo disco

Bela Gil: projeto de remuneração do governo para quem faz a comida da família

Marcelo Serrado: “Não aguento mais ser patrulhado pela esquerda e pela direita”

Rafa Costa e Silva: chef fala sobre timidez e a estreia no reality gastronômico da Globo

Continua após a publicidade
Publicidade