Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

BBB 21: memes ganham a internet após a prova do líder nesta quinta (18)

Vitória de Sarah foi comemorada nas redes sociais e logo pipocaram memes sobre participantes que não se deram tão bem na disputa

Por Luiza Maia Atualizado em 19 fev 2021, 15h53 - Publicado em 19 fev 2021, 15h52

Na noite desta quinta (18), o Big Brother Brasil realizou mais uma prova do líder. Quem conquistou a coroa da semana foi a participante Sarah, uma das queridinhas do público.

+ BBB: “Me senti usado”, diz Nego Di ao ser eliminado com rejeição recorde

A dinâmica, patrocinada por uma marca de desodorantes, exigia muita agilidade dos brothers, que precisaram encontrar imagens com fotos de produtos da marca e passar por obstáculos para garantir um lugar a cada rodada até a final.

Nas redes sociais, as pessoas não só comemoraram a vitória de uma das integrantes do G3 – grupo carinhosamente nomeado composto por Sarah, Juliette e Gilberto -, como também fizeram piadas com quem não se deu tão bem.

+ BBB dos ‘admins’: perfis on-line de participantes capricham na autocrítica

A funkeira Pocah foi uma das mais comentadas no Twitter após sua reação com a vitória de Sarah. A cantora está na mira da líder para o paredão.

Arthur, praticante de crossfit, sofreu uma lesão no ombro direito logo no início da prova. O capixaba foi levado ao hospital para receber cuidados, mas a internet não perdoou seu condicionamento físico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada – BBB 21 (@ginaindelicada)

A apresentadora e ex-BBB Ana Clara também brincou com a demora da prova, que exigiu um tempo longo para os participantes acharem os cards. “Fui tirar foto no meio da prova, esqueci o card e olha no que deu”, postou usando a roupa de dummy.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Te contei e ponto. (@teconteieponto)

Continua após a publicidade

Publicidade