Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: Leci Brandão defende Lucas após jovem ter militância questionada

O paulistano e o gaúcho Nego Di discutiram após a primeira eliminação do reality; "Qual é a sua revolução? Defender vagabundo", provocou o humorista

Por Luiza Maia Atualizado em 3 fev 2021, 16h14 - Publicado em 3 fev 2021, 16h11

O clima de tensão no BBB continuou na madrugada desta quarta (3), após o primeiro paredão da casa, que eliminou Kerline com 83,5% dos votos. A polêmica da vez foi causada pelo humorista Nego Di, que durante uma discussão acalorada com Lucas Penteado, o acusou de “defender vagabundo”.

Após os conflitos de Penteado com o resto da casa na primeira semana, que levaram à sua exclusão por outros participantes, principalmente pela rapper Karol Conká, Nego Di se afastou do antigo aliado e passou a criticá-lo.

A discussão começou quando Lucas quis entender os motivos que levaram ao fim da aliança da dupla nos primeiros dias, e contribuiu para um rompimento definitivo entre os ex-amigos. 

+ BBB: grupo faz panelaço em frente ao Projac e pede saída de Karol Conká

“Para mim tu é mau caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça”, disse Nego Di. “É, você quem decide a revolução que cada um faz”, Lucas retrucou. “Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?”, disparou o humorista.

Continua após a publicidade

+ O tombo de Karol Conká: rapper pode ter apresentação em festival cancelada

Militante da causa negra e estudantil, Lucas foi uma das lideranças no movimento de ocupações dos estudantes entre 2015 e 2016 nas escolas em São Paulo, que protestaram contra a proposta de reorganização do ensino público do então governador Geraldo Alckmin.

A sambista Leci Brandão se pronunciou nas redes sociais defendendo Penteado e sua trajetória.

“Esse rapaz de 24 anos já contribuiu muito com a luta popular. Independentemente de qualquer erro que tenha cometido, merece outra chance e, sobretudo, o nosso respeito”, declarou a cantora e compositora.

+ Para receber Veja Rio em casa, clique aqui

  

Continua após a publicidade
Publicidade