Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: grupo faz panelaço em frente ao Projac e pede saída de Karol Conká

Influenciador digital convocou seguidores para uma pequena manifestação contra a rapper. Polícia foi chamada e dispersou o ato

Por Luiza Maia 2 fev 2021, 13h15

Uma das participantes mais polêmicas que já passou pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora Karol Conká vem agredindo verbal e psicologicamente o ator Lucas Penteado.

As atitudes da curitibana causaram revolta nas redes sociais e muita gente se engajou na campanha pela expulsão da participante. O vídeo em que ela pede para que o adversário saia da mesa, do almoço viralizou na internet nesta segunda (1º) e foi o estopim para a hashtag #ForaKarolConka.

+O tombo de Karol Conká: rapper pode ter apresentação em festival cancelada

No Instagram, o youtuber Thomas Santana gravou, na madrugada desta terça (2), stories para os seus 3,5 milhões de seguidores pedindo para se juntarem a ele num panelaço em frente à sede da emissora.

Continua após a publicidade

“Vou pular o muro do Projac, vou entrar na casa do BBB, vou arrancar Karol Conká, Fiuk, Lumena. Ainda vou pedir para a Karol Conká me mostrar a nota da mesa que ela comprou, já que ela está proibindo as pessoas de comer na mesa”, afirmou o jovem.

+ Na estreia de BBB que aposta na diversidade, Globoplay bate recorde de assinaturas

Ao chegar aos Estúdios Globo, o pequeno grupo começou a bater panelas e gritar palavras de ordem: “Ão, ão, ão, queremos expulsão“. A reação da Globo foi chamar a polícia, que acabou dispersando a movimentação. “Tem que chamar a polícia para a Karol Conká, não para mim”, Thomas provocou mais tarde em outra postagem na rede social.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“Por que eu não posso falar, Tiago? Todo mundo pode falar”

O público também vibrou na noite desta segunda (1º) quando o apresentador do programa, Tiago Leifert, ignorou a rapper durante o Jogo da Discórdia, que pedia para expressar sua opinião novamente. Leifert passou a palavra para Juliette, acusada de “canceladora” por diversos brothers no jogo, perdendo apenas para Lucas Penteado.

Continua após a publicidade
Publicidade