Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Karol Conká: ‘Fala que você surtou’, instrui assessora em doc; saiba mais

A Vida Após o Tombo estreou na madrugada desta quinta (29), no Globoplay, e acompanha a vida da rapper depois do reality

Por Redação Atualizado em 29 abr 2021, 20h15 - Publicado em 29 abr 2021, 17h39

Desculpa. Perdão. Quem um dia imaginaria que Karol Conká, a participante que é um “case” de rejeição no Big Brother Brasil – ela saiu do reality com o recorde histórico de 99,17% dos votos do público – repetiria essas palavras com tanta frequência (e tanta ênfase) na TV?

Coronavírus: Pai de Eduardo Paes está intubado e prefeito pede orações

Série documental que acompanha a rapper depois de sua saída do programa, A Vida Depois do Tombo estreou na madrugada desta quinta (29) no Globoplay mostrando uma mulher arrependida, sim – mas que vem sendo treinada para tentar limpar sua barra depois de se queimar no BBB.

Karol Conká volta às redes e justifica ‘sumiço’: ‘Precisava cuidar de mim’

“Fala que você surtou”, instrui a assessora de imprensa em certo momento, antes de sua participação no Domingão do Faustão, pós-eliminação. Na série documental em quatro episódios, Karol tenta reerguer sua imagem e convida ex-participantes, vítimas de sua fúria ao longo do programa, para uma conversa. Quer pedir perdão.

Homenagem: Rio pode ganhar escola com o nome de Henry Borel

Depois de assistir a algumas passagens em que humilha Lucas Penteado, ela se desculpa não só com ele, mas também com a mãe do rapaz. “Tenho um filho também, e não ia gostar nem um pouco que o tratassem assim. Fui muito dura, muito feia, não me orgulho do que eu fiz, peço desculpas”, diz.

Girl From Rio: música de Anitta ‘vaza’ na web; confira letra e tradução

Lucas foi expulso da mesa do almoço por Conká e comeu sozinho, numa das cenas mais tristemente marcantes de toda esta edição e, convidado a participar do documentário, se recusa a encontrá-la pessoalmente. “Sou um cara que acredita firmemente em Deus e Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. E se o Homem inventou, quem sou eu, né?”, diz, em vídeo enviado à produção.

Meteorologia: tempo vai firmar e fim de semana será sem chuva no Rio

Karol também pede perdão a Carla Diaz (outra que não topou ir ao seu encontro) e assume que criou uma história envolvendo a atriz e o participante Bill. “Inventei que a Carla estava a fim do Bil. Inventei isso. Espalhei isso. E acabei estragando muitas coisas no jogo e nas relações”.

Olha ele! Prefeito entra na onda do meme de Anitta: ‘Boy From Rio’

A rapper passa a impressão de estar emocionada ao comentar as polêmicas que contribuíram para seu cancelamento na internet e também para a perda de trabalhos, como o programa “Prazer Feminino”, que seria transmitido pelo GNT. “Decidi não colocá-lo (no ar) por uma dimensão humana”, afirma Daniela Mignani, diretora do canal. “As famílias de outras pessoas que ela magoou poderiam se sentir ofendidas”.  

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Nas redes sociais, usuários lançaram opiniões sobre a série e também sobre a postura de Karol e dos outros participantes. O assunto foi um dos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade