Batista e Troisgros: o ‘Casal 20’ pega a ponte áerea com delivery
Cozinheiro, braço-direito, e agora sócio do chef francês abre restaurante por delivery em São Paulo para servir suas especialidades
Tudo deu tão certo na nova empreitada de João Batista que o cozinheiro, amigo e braço direito de Claude Troisgros há quase quarenta anos, está abrindo em São Paulo uma filial do seu restaurante por delivery, o Do Batista, inaugurado por aqui em maio. “Toda a comida que fizemos na abertura no Rio foi vendida num único dia”, comemora o paraibano, de volta à Rocinha, onde vive, após uma quarentena na Bahia.
MC Rebecca: a ‘carentena’ da funkeira de letras ‘proibidonas’
Troisgros é sócio do negócio, que vai entregar, do outro lado da ponte aérea, clássicos do repertório de seu assistente, como o picadinho, a galinhada e o cabrito. “É comida de avó, pratos que ela e minha mãe me ensinaram”, diz o filho pródigo da pequenina Gurinhem, a 74 quilômetros de João Pessoa. As viagens para a capital paulista vão se tornar frequentes e Batista está animado com a nova empreitada ao lado do patrão. “Eu e Claude nos amamos. A gente só não dorme junto. Talvez por isso seja um casamento tão longo e feliz”, brinca.
Marcelo Adnet: ‘Nossos políticos são todos patéticos’
Quem é a artista carioca reverenciada por Hillary Clinton e Malala Yousafzai
Luiza Brunet: ex-modelo fala sobre o filme que vai contar sua vida
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui