Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Girls From Rio: Anitta e Giulia Be vão se apresentar no Grammy Latino

Números das cantoras fazem parte da cerimônia principal. Premiação também terá prévia dedicada aos brasileiros, com homenagem a Marília Mendonça

Por Kamille Viola 12 nov 2021, 14h43

A cerimônia do Grammy Latino, que acontece na próxima quinta (18), às 20h, terá apresentações de duas artistas brasileiras: Anitta e Giulia Be. O anúncio foi feito nas redes sociais do evento, que acontece presencialmente no Michelob Ultra Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e será transmitido em seu YouTube e Facebook.

+ Desce a cerveja: Zeca Pagodinho inaugura mais duas filiais de seu bar

As duas participam da cerimônia principal, que terá performances de nomes como Gloria Estefan, Christina Aguilera, C. Tangana e Jorge Drexler, entre outros. A cantora de 22 anos postou eu seu Twitter: “Além da honra gigantesca de ter sido indicada, a Academia me fez o convite para cantar na abertura do Grammy Latino este ano!”. Giulia é a única brasileira concorrendo na categoria revelação.

+ Novo imortal: Gilberto Gil é eleito para a Academia Brasileira de Letras

A noite também conta com uma première dedicada ao público e artistas brasileiros, que passou a fazer parte da premiação no ano passado. Comandada pela atriz Carolina Dieckmann, a prévia começa às 18h e traz uma homenagem à cantora Marília Mendonça, morta na sexta-feira (5), em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A cantora estava indicada na categoria álbum sertanejo por As Patroas, dela com de Maiara e Maraisa. Os Barões da Pisadinha, Nando Reis e a banda Melim, que também concorrem em categorias do Grammy Latino, se apresentam.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade