Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Fim da briga: após acordo com Marcius Melhem, Marcos Veras se retrata; veja

Pedido de desculpas nas redes sociais encerra processo por danos morais (ator havia chamado o diretor de "criminoso"). Melhem desistiu da indenização

Por Redação Atualizado em 27 out 2021, 13h45 - Publicado em 27 out 2021, 13h44

O ator Marcos Veras publicou nesta terça (26) em suas redes sociais uma nota pública de retratação por ter chamado de “criminoso” o ex-diretor da Globo Marcius Melhem, acusado de assédio moral e sexual nos tempos em que dava expediente na emissora.

+Aniversário de Paulo Gustavo agora é o Dia do Humor no estado do Rio

O acordo selado entre ambos teve uma contrapartida. Com a retirada da ação por danos morais contra Veras por parte de Melhem, Veras deveria publicar em suas redes sociais um texto em que reconhecesse que fez “postagens potencialmente ofensivas a Marcius Melhem, que já foram retiradas por ordem judicial”.

View this post on Instagram

A post shared by Marcos Veras (@omarcosveras)

Homologado na 2ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca, o acordo determinava que a publicação deveria ser feita no “feed”, área pública de seu Instagram e Twitter, no prazo de até 72 horas. Veras comprometeu-se ainda a “abster de veicular novas postagens em quaisquer mídias a respeito dos mesmos fatos objeto da exordial”.

+Flor de Caña: entenda nome da música de Diogo Nogueira para Paolla Oliveira

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

Publicidade