Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Aniversário de Paulo Gustavo agora é o Dia do Humor no estado do Rio

Data comemorativa foi sancionada esta terça pelo governador; artista também será homenageado em Niterói, sua cidade natal, com duas estátuas

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 26 out 2021, 18h21 - Publicado em 26 out 2021, 18h20

O ator Paulo Gustavo ganhou uma homenagem no calendário oficial do estado do Rio: o dia 30 de outubro, aniversário do artista, foi declarado Dia do Humor. A lei proposta pelo presidente da Alerj, André Ceciliano (PT), foi sancionada nesta terça (26) pelo governador Cláudio Castro.

+ Tudo o que você precisa saber sobre rinomodelação

Ele também vai ganhar homenagem em Niterói, sua cidade natal: duas estátuas de argila, feitas por Jo Grassini, que vão ficar Campo de São Bento. Cada uma vai ter 1,82cm de altura. Em uma delas, o artista estará caracterizado como Dona Hermínia, sua personagem mais famosa. A inauguração é dia 22 de novembro.

+ Beira-Mar Caetano Veloso lança primeiro álbum de inéditas em nove anos

Paulo Gustavo, que faria 43 anos no próximo sábado (30), morreu em 4 de maio deste ano, vítima da covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, e deixou marido, o Thales Bretas, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu. Humorista de enorme sucesso, conquistou o país e atuou em produções como o campeão de bilheteria Minha mãe é uma peça: O filme (2013).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade