Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

A dieta para emagrecer comendo bem e de forma saudável

Projeto promove uma alimentação saudável aos participantes através de desafios mensais, sem reduzir muito as opções do cardápio

Por Da Redação Atualizado em 18 jun 2021, 16h36 - Publicado em 18 jun 2021, 06h00
Emagrecida -
Emagrecida – iStock/Getty Images

Esqueça a limitadora ideia de que para emagrecer é preciso reduzir sua alimentação a frango grelhado e salada verde. Com o projeto Emagrecida, o objetivo é subtrair os quilinhos a mais comendo muito bem, obrigada. Fruto da parceria da chef Carol Antunes com a nutróloga Karla Confessor e a nutricionista em formação Helena Villela, o programa consiste em desafios mensais baseados nos pilares low carb e cetogênico.

Os participantes recebem cardápios completos com a lista de compras e o passo a passo das receitas — o nhoque de ricota é uma delícia. “Fornecemos um suporte por um serviço de mensagens, onde estamos sempre disponíveis. O pessoal brinca até que a gente não dorme”, conta Helena, citando o caso de sucesso de uma adepta que perdeu 7 quilos em duas semanas de modo saudável. Mais de 600 pessoas já participaram. O trio acaba de firmar parceria com o Zona Sul para oferecer os ingredientes indicados através do site da rede de mercados.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade