Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Três dicas de aplicativos que facilitam uma rotina saudável

Com a pandemia e o aumento da preocupação com a saúde e bem-estar, consumo de aplicativos fitness subiu 45% no Brasil em 2020

Por Renata Magalhães Atualizado em 11 jun 2021, 15h34 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h00

À medida que a preocupação com a saúde física e mental cresce, multiplicam-se também as ferramentas para facilitar as atividades relacionadas ao bem-estar. Segundo levantamento da consultoria internacional App Annie, o consumo de aplicativos fitness subiu 45% no Brasil em 2020. Ao todo, foram 181 milhões de downloads que resultaram em mais de 170 milhões de horas de uso no país. A seguir, três opções recém-chegadas às telas de celulares, tablets e smartwatches.

+Em alta entre os cariocas, natação no mar faz bem para o corpo e a mente

Glorify
Glorify – ./Divulgação

Glorify: misturando meditação e espiritualidade, a plataforma britânica chegou neste ano ao Brasil com versão em português e sessões diárias e gratuitas.

 

Posto7
Posto7 – ./Divulgação

Posto7: o app carioca, lançado em janeiro, é gratuito e foca na reeducação alimentar e em cardápios orquestrados por nutricionistas.

+Bactérias do bem: mercado de bebidas probióticas cresce nas vendas 

 

Tangerine
Tangerine – ./Divulgação

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Tangerine: criado por desenvolvedores brasileiros, funciona como um diário digital para gestão de hábitos e organização pessoal.

Continua após a publicidade
Publicidade