Três dicas de aplicativos que facilitam uma rotina saudável
Com a pandemia e o aumento da preocupação com a saúde e bem-estar, consumo de aplicativos fitness subiu 45% no Brasil em 2020
À medida que a preocupação com a saúde física e mental cresce, multiplicam-se também as ferramentas para facilitar as atividades relacionadas ao bem-estar. Segundo levantamento da consultoria internacional App Annie, o consumo de aplicativos fitness subiu 45% no Brasil em 2020. Ao todo, foram 181 milhões de downloads que resultaram em mais de 170 milhões de horas de uso no país. A seguir, três opções recém-chegadas às telas de celulares, tablets e smartwatches.
+Em alta entre os cariocas, natação no mar faz bem para o corpo e a mente
Glorify: misturando meditação e espiritualidade, a plataforma britânica chegou neste ano ao Brasil com versão em português e sessões diárias e gratuitas.
Posto7: o app carioca, lançado em janeiro, é gratuito e foca na reeducação alimentar e em cardápios orquestrados por nutricionistas.
+Bactérias do bem: mercado de bebidas probióticas cresce nas vendas
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Tangerine: criado por desenvolvedores brasileiros, funciona como um diário digital para gestão de hábitos e organização pessoal.