Clique e assine por apenas 4,90/mês

Zeca Pagodinho fará live especial no Dia dos Pais

Empolgado com o sucesso da apresentação on-line feita no Dia das Mães, o sambista volta a cantar em seu canal do Youtube às 17h de domingo (9)

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 5 ago 2020, 14h58 - Publicado em 5 ago 2020, 14h57

Após o sucesso da live feita no Dia das Mães, que rende mais de 4 milhões de visualizações, o sambista Zeca Pagodinho vai pedir licença e entrar, mais uma vez, na casa do povo com mais uma apresentação ao vivo, transmitida pelo canal dele no YouTube.

O show on-line está marcado para as 17h do próximo domingo (9).

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Sob a direção musical de Paulão Sete Cordas, Zeca vai cantar os sucessos da carreira e alguns clássicos do samba. No repertório, composições como Coração em Desalinho, Vai Vadiar, Verdade e Judia de Mim.

+ Zeca Pagodinho mostra sua versão da nota de 200 reais

Paulão Sete Cordas vai tocar, é claro, o violão, ao lado de Vitor Motta (sopros), Alessandro Cardoso (cavaquinho), Marcos Esguleba, Jaguara e Ura (percussão), todos mantendo o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias.

+ Novos Baianos vão homenagear Moraes Moreira em live neste sábado (8)

Durante o período de isolamento social, Zeca Pagodinho vem encantando os fãs com postagens bem-humoradas nas redes sociais. Confira:

Look de inverno:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Look do dia! Zeca Pagodinho está bem quentinho para enfrentar o dia de inverno que está fazendo hoje no RJ. É ou não é puro estilo fashion? 🤣🌧🧣 #fiqueemcasa #zecapagodinho #lookdozeca

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on

+ Dia dos Pais: kits com comes e bebes para presentear

Festa Julina petit comité:

View this post on Instagram

Quem disse que não ia ter arraiá na casa do Zeca?! A festa foi beeeeeeeem pequena, mas teve fogueira, bandeirinha, comidinhas gostosas e muita saúde – que é o mais importante! Quem mais fez uma mini-festa junina/julina em casa? Conta pra gente! ⠀ ⠀ ⚠️ E vale lembrar: se puder, ainda é tempo de ficar em casa e, se sair, usar máscara! Proteja-se e proteja quem você ama!⠀ ⠀ #zecapagodinho #arraiá #festajulina #fiqueemcasa #usemascara

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on

Continua após a publicidade
Publicidade