Continua após publicidade

Teatro Prudential abre a programação do ano com shows de Davi Moraes, Pedro Baby e Francis Hime

O mês de janeiro traz uma série de shows em parceria com o Blue Note Rio. George Israel e Duda Brack são outros nomes que se apresentam por lá

Por Kamille Viola
Atualizado em 3 jan 2022, 16h18 - Publicado em 3 jan 2022, 16h14

O Teatro Prudential abre a programação do ano com shows em parceria com o Blue Note Rio. Durante o mês de janeiro, acontecem sete apresentações no palco da Glória. A largada será dada na próxima sexta (7), com o encontro de Davi Moraes e Pedro Baby. Os dois guitarristas vão interpretar músicas de seus repertórios.

+ Estreias de janeiro: os principais lançamentos de filmes e séries no streaming

No sábado (8), é a vez de Francis e Olivia Hime. Com a participação do violocelista Hugo Pilger, eles mostram o espetáculo Dois Franciscos, que visita os repertórios de Francisco Buarque de Holanda e de Francis Hime, cujo apelido é Francisco.

Compartilhe essa matéria via:

Três shows acontecem no formato arena: o do cantor, saxofonista e guitarrista George Israel (dia 14), o do baixista Fernando Rosa (15) e o da cantora Duda Brack (22). O Teatro Prudential possui um palco reversível, projetado por Oscar Niemeyer, permitindo que o público se acomode no jardim da área externa, assinado por Burle Marx. Nessas apresentações em especial, ele volta a abrir área interna, formando uma arena, com o palco aberto para ambos os lados.

+ Terry Gilliam in Rio: mostra gratuita de filmes do integrante do Monty Phyton abre no CCBB

O festival traz ainda shows de Jaques Morelenbaum e CelloSam3atrio (21), Marcio Gomes (23), Carlos Malta e Pife Muderno (28) e espetáculo Soma a Soma (29), com Zé Ibarra, Dora Morelenbaum, Tom Karabachian, Leo Quintella e Alulu Paranhos, fruto do festival Somamos. O preço varia de acordo com o dia.

Continua após a publicidade

Teatro Prudential. Rua do Russel, 804, Glória. Ingressos pelo https://www.sympla.com.br. R$ 35,00 (meia-entrada) a R$ 120,00

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.