Clique e assine por apenas 4,90/mês

Smart Fit abre unidade em Ipanema e estreia novidade da rede

A nova unidade na Rua Barão da Torre terá uma Smart Box, espaço para treinos funcionais

Por Redação VEJA RIO - 16 Maio 2018, 19h09

A rede de academias Smart Fit inaugura nova unidade na Rua Barão da Torre, em Ipanema, com uma novidade: a Smart Box, novidade que a rede está implementando nas academias em funcionamento há mais tempo. O espaço serve para treinos funcionais. O novo ponto terá também uma sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e Fit Dance).

A Smart Fit Barão da Torre, como foi denominada, oferece dois planos de matrícula: o Plano Smart, no qual o cliente pode treinar na unidade por uma mensalidade a partir de R$ 99,90 ou o Plano Black, a partir do mesmo valor, que conta com diversos benefícios, como o uso de outras unidades da rede em todo o País, inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das cadeiras de massagem das academias e oferece camiseta exclusiva.

Smart Fit Barão da Torre. Rua Barão da Torre, 398, Ipanema. Horários: segunda a sexta, das 6h às 23h, sábado, das 9h às 18h, e  domingo, das 9h às 15h.

Publicidade