Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Santo Cristo recebe Movimento Traga Amor

O evento gratuito terá gastronomia 100% vegetariana, campanha de adoção de animais, ações de sustentabilidade, música e arte

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 dez 2016, 10h54 - Publicado em 24 nov 2016, 18h19

A força da campanha #tragaamor da festa Love Sessions, que já atraiu 50.000 pessoas, incentivou a criação do “Movimento Traga Amor”, cujo mote da primeira edição será o “Bem-estar Animal”. O evento, que acontece neste sábado (26) e domingo (27), das 12h às 22h, no galpão do Rua City Lab, no Santo Cristo, Região Portuária, terá feira gastronômica 100% vegetariana além de uma exposição virtual de mais de 100 cães e gatos mantidos pela ONG Ação Animal que estão em busca adoção ou apadrinhamento. Música, arte e palestras também fazem parte da programação. A entrada será 1 quilo de ração por pessoa, que será destinado às ONG’s SUIPA e Ação Animal e poderá ser comprada do lado de fora do evento a preço de custo.

+ Green Nation oferece mais de 100 atrações no Porto 

Palestras

Especialistas renomados em alimentação vegetariana e defesa e proteção animal vão realizar encontros com pessoas interessadas em se aprofundar e debater as questões inerentes a causa, que serão realizados no auditório do Rua City Lab, espaço vizinho ao galpão. Nomes confirmados até o momento: Aline Natal (ONG Ação Animal), com o tema “Abrigo não é SPA”, irá abordar temas ligados a superlotação dos abrigos existentes; Elizabeth Macgregor (Fórum Animal – FNPDA) que irá abordar diferentes temas ligados a senciência animal; Roberta Lemgruber  (Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB) que falará sobre a evolução do vegetarianismo no Brasil; e Nathália Guimarães, nutricionista clínica funcional especializada em alimentação vegetariana, funcional e detox; e Flávia Brêtas (Hitsy), com o tema “Branding Movimento #tragaamor”.

Continua após a publicidade

Publicidade