Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Saudade de um batuque? Moacyr Luz comemora 16 anos do Samba do Trabalhador

Show acontece no palco do Teatro Riachuelo, com plateia reduzida e transmissão gratuita pela internet neste domingo (30). Saiba como assistir

Por Marcela Capobianco Atualizado em 25 Maio 2021, 16h41 - Publicado em 25 Maio 2021, 11h44

Patrimônio cultural carioca e tradição há 16 anos, o Samba do Trabalhador, capitaneado pelo sambista Moacyr Luz, ainda não pode acontecer nos moldes convencionais. Mas, para matar a saudade do público e comemorar o aniversário do projeto, os músicos vão subir ao palco do Teatro Riachuelo neste domingo (30).

O show será em formato híbrido, com plateia presencial com capacidade reduzida e transmissão simultânea pelo canal do YouTube da casa de espetáculo.

+ Três espetáculos on-line para a família toda curtir

Para reencontrar os fãs, Moacyr Luz e sua trupe montaram um repertório de clássicos. Hinos como Saudades da Guanabara, Cabô, Meu Pai e Vida da Minha Vida não ficam de fora. Luz estará acompanhado por Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel da Muda (voz e cavaco), Nego Alvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).

+ Teatro Prudential comemora dois anos com live que vai do forró ao funk

Continua após a publicidade

A apresentação está marcada para as 18h. Estão à venda 430 ingressos (num total de 1000 assentos no teatro). A transmissão pelo YouTube será gratuita, mas há a possibilidade comprar um ingresso solidário pela chave Pix showsmoacyrluz@gmail.com.

+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Dom. (30), 18h. Rua do Passeio, 38, Cinelândia. A partir de R$ 50,00 pela Sympla ou totem no teatro. teatroriachuelorio.com.br.

Continua após a publicidade

Publicidade