Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Rock in Rio confirma primeiras atrações da edição de 2021

Dia dedicado ao heavy metal terá a banda britânica Iron Maiden no line-up. Festival está previsto para começar em 24 de setembro

Por Bruna Motta Atualizado em 16 dez 2020, 18h08 - Publicado em 16 dez 2020, 17h55

Já de olho em 2021 – e na imunização da população, que ainda não tem data para começar efetivamente -, o Rock in Rio confirmou as bandas de um dos dias mais procurados do festival, dedicado aos fãs de heavy metal. A banda inglesa Iron Maiden, que já participou de três edições, será a atração principal.

Além do grupo de Bruce Dickinson, vão participar também as bandas Megadeth e Dream Theater. A área “brazuca” da lista conta com uma apresentação da banda Sepultura em parceria com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

+Pode isso? Convites para festas de Réveillon à beira-mar continuam à venda 

Dessa vez, o famoso ‘dia do metal’ vai abrir o evento, marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio. As vendas de ingressos começam em março.  Até então, a única atração já confirmada era o DJ brasileiro Alok, embora a data de seu show não tenha sido revelada. Alok também já participou de outras edições do Rock in Rio. Outros artistas e bandas ainda não foram confirmados.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui 

+Novo normal: dez dicas para aproveitar o Rio de Janeiro em segurança 

Continua após a publicidade
Publicidade