Clique e assine por apenas 4,90/mês

Rio na Rua chega a Botafogo com show da Flor de Sal

A dupla Flor de Sal fará show gratuito, a partir das 20h30, na Praça Nelson Mandela

Por Redação VEJA RIO - 27 jul 2018, 16h38

O Rio na Rua, projeto cultural da cerveja Itaipava, chega a Praça Nelson Mandela, em Botafogo, nesta sexta (27). Para abrir esta temporada, a dupla Flor de Sal fará show gratuito, a partir das 20h30, enquanto o grafiteiro Carlos Bobi fará um painel no local.

Protagonizada pelos compositores Micael Amarante e Karina Zeviani, a dupla Flor de Sal apresentará um show recheado por música popular brasileira em seus ritmos e sonoridades distintos. Além disso, o show conta com diversas composições autorais da dupla, que tem ritmos como o funk, bossa-nova, baião, entre outros.

Durante o show, a gafiteiro Carlos Bobi registrará sua arte no painel do Rio na Rua, instalado ao lado do palco. Seu desafio é representar em arte de rua o que significa para ela o “espírito do verão carioca”.

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA. A DJ Giordanna Forte assume o som da praça enquanto o show não começa.

Continua após a publicidade

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava a preços promocionais.

Publicidade