Continua após publicidade

Rei de Búzios 2018 terá competição de stand up paddle

Os remadores têm dois trajetos para escolher, um com 6 quilômetros e o outro com 16 quilômetros. Confira outras modalidades desta edição, marcada para março

Por Fernanda Thedim
Atualizado em 25 jan 2018, 11h35 - Publicado em 25 jan 2018, 11h35

Na esteira do crescimento das provas de corrida de rua, outros esportes vêm ganhando um robusto calendário de competições no Rio. É o caso do stand up paddle, protagonista do Rei de Búzios 2018, marcado para 3 e 4 de março. Os remadores têm dois trajetos para escolher, um com 6 quilômetros e o outro um pouco mais longo. “Essa é uma das novidades deste ano. Os competidores poderão dar a volta completa na península, saindo da Praia de Geribá e chegando a Manguinhos. São agora 16 quilômetros de prova, que exigem, ao mesmo tempo, técnica e força”, explica a organizadora Carla Lima. A programação inclui ainda atividades no Búzios Vela Club e desafios em outras modalidades. Há a canoa havaiana, o big sup, com quatro pessoas remando em cima de uma prancha gigante, e, mais uma boa-nova, o paddleboard, em que os participantes, deitados, remam com os próprios braços. As inscrições podem ser feitas pelo https://www.ingressocerto.com.

+ Empresa carioca cria almofada inflável para meditar

+ Lei exige nutricionista em lanchonetes e cantinas de escolas

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.