Na véspera da morte de Paulo José, Selton Mello dedicou papel ao veterano
"O ator que me mostrou a maneira de imprimir o máximo, com o mínimo de recursos", escreveu o intérprete de Dom Pedro II na telinha
Um dia antes da morte do ator Paulo José, Selton Mello, fez uma bela homenagem ao colega de profissão e ídolo.
Selton interpreta Dom Pedro II na novela Nos Tempos do Imperador e, num post publicado na última terça (10), dedicou o trabalho ao veterano da atuação.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
“Este trabalho é dedicado ao meu maior mestre: Paulo José. O ator que me mostrou a maneira de imprimir o máximo, com o mínimo de recursos. Ele me abriu portais. Meu amor por ele é gigante. Paulo, eu faço meu trabalho pensando sempre como você faria. Te amo”, escreveu o artista mineiro de 48 anos.
Paulo José morreu nesta quarta (11), em decorrência de uma pneumonia. Ele estava internado há vinte dias e lutava contra o mal de parkinson há duas décadas.
+ Ocupação hoteleira no interior do Rio quase volta ao estágio pré-pandemia
Os dois trabalharam juntos no filme O Palhaço, de 2011, dirigido por Selton. Eles foram pai e filho na ficção, com os palhaços Puro Sangue e Pangaré.
+ Câmara do Rio vai votar possível reabertura do Canecão
Ao saber da morte do colega, Selton, mais uma vez, prestou homenagem pelas redes sociais. “Você não andava, você voava. E continuará voando através de sua arte. Você foi tantos, divertiu e comoveu tantos. Você me guiou, me encantou, me transbordou. Inspirou tantas pessoas, uma honra ser uma delas. Você é eterno”, escreveu o ator.
+ Ludmilla: “Racistas não aceitam que cheguei ao topo”