Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O jeito é rir: Paulinho Serra leva show de stand-up para Cidade das Artes

Na próxima edição do Bora Rir, que acontece neste sábado (24), o ator convoca jovens expoentes da comédia para uma canja

Por Marcela Capobianco Atualizado em 20 jul 2021, 15h33 - Publicado em 20 jul 2021, 11h17

Um dos pioneiros dos shows de comédia em pé no Brasil, Paulinho Serra vai levar o projeto Bora Rir para a Cidade das Artes, na Barra, no próximo sábado (24) de julho.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O Teatro de Câmara do espaço vai operar com 40% da capacidade total. O artista carioca gosta de frisar que não é um humorista, mas sim um ator que sabe provocar gargalhadas.

+ Diogo Nogueira reencontra os fãs no Vivo Rio

Sob uma ótica engraçada, ele divide com a plateia os percalços da própria trajetória: a infância pobre em Bangu, na Zona Oeste, o sucesso na MTV, o inesquecível personagem Traficante Gay e as reflexões sobre a chegada da terceira filha em plena pandemia.

+ Ludmilla: “Racistas não aceitam que cheguei ao topo”

Nesta edição, Paulinho convoca quinze jovens expoentes do stand-up para uma canja. Passarão pelo palco nomes como Big Jaum, morador da comunidade do Jacaré, e Daniel Lopes, de Nova Iguaçu, além de Pedro Pan e Ju Querido.

+ Mistérios noturnos dão o tom de espetáculo dirigido por Yara de Novaes

Avenida das Américas, 5 300, Barra. Sáb. (24), 20h30. R$ 40,00. Ingressos pela Sympla. Informações complementares no site da Cidade das Artes.

Continua após a publicidade
Publicidade