Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novo Cinderela, com Camila Cabello, ganha trailer. Assista!

A quinta temporada da série espanhola La Casa de Papel, da Netflix, também já tem data de estreia e teaser

Por Marcela Capobianco 4 ago 2021, 12h06

A nova versão do clássico Cinderela, dessa vez estrelado pela cubana Camila Cabello, já tem data de estreia no streaming: 3 de setembro, na Amazon Prime Video.

+ Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil no encerramento das Olimpíadas

O filme musical, dirigido por Kay Cannon, ganhou um trailer oficial nesta terça (3). Idina Menzel, Pierce Brosnan e Billy Porter completam o elenco. O longa será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países.

+ Comida di Buteco: 73 bares do Rio concorrem com petiscos

Camila Cabello interpreta uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

La Casa de Papel 5.

A próxima temporada da aclamada série da Netflix também já tem trailer. A quinta parte da produção espanhola será dividida em duas partes. A primeira fica disponível na plataforma em 3 de setembro. Já a segunda em 3 de dezembro.

Após mais de cem horas da missão no Banco da Espanha começar, o grupo de assaltantes consegue resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parece que a situação não tem como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o Exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

+ Ludmilla: “Racistas não aceitam que cheguei ao topo”

Veja o trailer:

Continua após a publicidade
Publicidade