Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Tóquio: Rebeca Andrade será a porta-bandeira na festa de encerramento

Anúncio foi feito pelo COB na manhã desta quarta (4); ginasta do Flamengo conquistou duas medalhas nos Jogos - e a simpatia do mundo

Por Da Redação 4 ago 2021, 10h23

Primeira atleta mulher do país a conquistar duas medalhas numa mesma edição de Olimpíada (as primeiras da história na ginástica artística feminina) e novo xodó nacional – por que não dizer mundial? -, Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, que acontece no próximo domingo, às 8h (horário de Brasília).

O que Flávia Saraiva achou da sétima colocação na Olimpíada?

Por causa deste agradável – e merecido – compromisso, a atleta e seu treinador, Francisco Porath, o Chico, vão desfalcar o “bonde” da delegação brasileira de ginástica que retorna ao país nesta quarta (4). Os dois permanecem em Tóquio para a festa deste sábado.

Paes ‘apaga’ Nuzman de foto com Rebeca Andrade e resultado tosco vira meme

A cerimônia terá como lema “Mundos que compartilhamos” e, segundo o Comitê Organizador Tóquio 2020, vai abordar a união, a diversidade e a inclusão. “Esperamos que seja um momento para cada um de nós pensar sobre o que o futuro nos reserva”, divulgou, em nota, o comitê da Olimpíada.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade