Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gal Costa fará mais uma live na pandemia: “Acalanto para o meu público”

Com atenção focada 100% na voz e no repertório, cantora pretende desfazer a má impressão do primeiro show on-line, em setembro de 2020

Por Marcela Capobianco Atualizado em 24 Maio 2021, 13h09 - Publicado em 24 Maio 2021, 12h21

Oito meses depois da caótica live em que comemorou o aniversário de 75 anos, Gal Costa, ainda impossibilitada de reencontrar o público presencialmente, fará mais um show on-line, para deleite dos admiradores. O encontro virtual está marcado para esta sexta (28), às 20h.

+ Os novos projetos de Gal Costa

Vale destacar que a primeira experiência da cantora com as lives não foi culpa dela, mas sim de uma direção equivocada, que exigiu que a baiana se deslocasse por diversos ambientes – todos eles mal iluminados – e interagisse com gravações de colegas de profissão projetadas na fachada de um prédio do outro lado da rua.

O próximo show on-line de Gal, transmitido diretamente do Teatro Bradesco, em São Paulo, promete ser mais comedido, e com o foco 100% no que importa: suas músicas e sua voz que não perde o brilho jamais.

+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação

Continua após a publicidade

No repertório, não faltarão sucessos como Baby, Só Louco, Meu Bem, Meu Mal e Coração Vagabundo. A baiana promete cantar também as releituras do último álbum, Nenhuma Dor, com duetos com artistas como Tim Bernardes, Criolo, Silva e Rodrigo Amarante. A direção musical será de Marcus preto, que já a acompanha há diversas turnês e discos.

+ Teatro Prudential comemora dois anos com live que vai do forró ao funk

“Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”, diz Gal.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A transmissão acontece ao vivo, pelo canal do YouTube do Teatro Bradesco, com recursos de acessibilidade – audiodescrição e libras – para pessoas com deficiência.

Continua após a publicidade
Publicidade