Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

“Só vou acreditar na hora do show”, diz Criolo sobre encontro com Alcione

O cantor paulista e a diva maranhense farão uma live exaltando o samba neste sábado (22), com transmissão pelo Multishow e YouTube

Por Marcela Capobianco 21 Maio 2021, 11h58

Desde que recebeu o convite para cantar clássicos do samba num show on-line ao lado de Alcione, o cantor Criolo mal consegue controlar a ansiedade. “Sinto o meu coração bater num compasso diferente. A Alcione sempre levou muita alegria para dentro da minha casa. Os LPs da Marrom não saíam da vitrola. Minha família toda é muito fã dela”, conta.

+ Em nome da resistência cultural, Blue Note faz lives de jazz e MPB

O encontro acontece neste sábado (22), às 21h30, com transmissão simultânea pelo Multishow e pelo canal do YouTube da Mastercard Brasil.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A celebração ao ritmo foi pensada por Zé Ricardo – curador do palco Sunset do Rock in Rio – que sugeriu o repertório a Criolo e Alcione e os dois prontamente começaram a ensaiar pela internet. “Até agora não estou acreditando que isso vai acontecer. Acho que só vou ter certeza quando subir ao palco ao lado dela”, derrete-se Criolo.

+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação

Durante a live do próximo dia 22, um QR Code ficará disponível na tela para que o público também possa fazer doações. Cada real doado será revertido em um prato de comida a ser destinado às famílias mais afetadas pela pandemia por meio da ONG Ação da Cidadania.

+ Mostra no Parque Lage convida o visitante a interferir nas galerias

“Vivi momento muito tristes e passei por muitas perdas nos últimos meses e é duro saber que estamos distantes de uma solução para a pandemia no Brasil, mas sei que é um privilégio poder me apresentar com segurança e levar alegria para as casas do brasileiros”, arreemata o paulista.

Continua após a publicidade
Publicidade