Clique e assine por apenas 3,90/mês

Fundição Progresso promove encontro musical pela internet

Nesta quinta (1º), Dia da Música, cantoras Julia Vargas, Nilze Carvalho, o maestro Carlos Prazeres e Pedro Amparo vão debater sobre educação musical

Por Marcela Capobianco - 30 set 2020, 11h37

Ainda com as portas fechadas ao público, a Fundição Progresso segue com uma programação cultural on-line.

+ Cinemas Drive-In apostam em clássicos para arrebatar o público

Nesta quinta (1º), a partir das 17h, o projeto #FundicaoMulticultural2020 vai reunir, no canal do YouTube da casa de shows, artistas de diferentes vertentes em homenagem ao Dia da Música.

+ Herbert Vianna recebe prêmio com série de homenagens pela web

O produtor musical e compositor DJ MAM vai mediar a conversa, que vai tratar da educação musical como ponte para outros mundos.

Os convidados são Nilze Carvalho, cantora, instrumentista, compositora e produtora, o maestro Carlos Prazeres, diretor da Orquestra Sinfônica da Bahia, Pedro Amparo, músico, percussionista, produtor e diretor musical e a cantora e percussionista Julia Vargas, que iniciou a carreira na dança e é considerada uma das grandes intérpretes brasileiras atuais por nomes como Alceu Valença, Milton Nascimento, Zélia Duncan e Ney Matogrosso, entre outros.

+ A programação dos museus que já voltaram a receber o público

Fundição Progresso: debate no Dia da Música com Julia Vargas, Nilze Carvalho, Carlos Prazeres, DJ MAM e Pedro Amparo Divulgação/Divulgação

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O #FundicaoMulticultural2020 apresenta ainda oficinas de temas diversos com inscrições gratuitas até dezembro, além de cinema, teatro, música e muito. A programação pode ser conferida no site e no Instagram da Fundição Progresso.

Continua após a publicidade
Publicidade